A felicidade em participar da 21ª Feira do Livro de Joinville

Uma experiência fantástica, não como leitor, mas sim como escritor e seu primeiro livro em uma grande feira

Sessão de autógrafos no domingo (8)

Desde que iniciei a divulgação do livro de poemas “Onde mora a felicidade”, participei de dois eventos em colégios de Jaraguá do Sul, onde pude divulgar o livro, minhas inspirações, as histórias, e tive a felicidade de vender exemplares para as pessoas levarem para suas casas. Mas a participação na 21ª Feira do Livro de Joinville trouxe uma intensidade maior como escritor e o desafio de atrair leitores que estavam diante de milhares de títulos disponíveis.

“As histórias dessa grande experiência, certamente as contarei em momentos oportunos, quando falar sobre esse mundo literário que agora entrei de fato.”

Assim, sinto o sentimento de gratição pela oportunidade dada pela organização do evento, pois disponibilizou um espaço no último domingo (8) para sessão de autógrafos e vendas. Agradecer ao Grupo de Escritores Independentes, em especial à escritora Adriana Martins Tijs, que oportunizou parte do estande para a minha divulgação no sábado (7).

Por fim, agradecer de maneira especial a todos que levaram “Onde mora a felicidade” para seus lares, pois acreditaram que em seus versos encontrarão histórias para serem apreciadas. Em especial, agradeço a minha esposa e filha que estiveram ali presentes, aos amigos de longa data que prestigiaram, aos novos amigos que fiz.

A primeira grande feira passou, mas a caminhada de apresentação do livro está apenas começando… Que outras oportunidades surjam e outros laços sejam criados!

Luiz Antonio Wiltner
Professor, poeta, mestre em Comunicação, graduado em Letras, bacharel em Jornalismo, formado em Psicanálise Clínica. Subtenente da PMSC.

Um comentário

Deixe um comentário